TUDO TEM UM NOME

Pois é, e deram a essa prática o nome de "frottage". Na prática dizem por aí que frottage não é só o roçar de pênis com pênis, mas o do pênis em qualquer parte do corpo. Tudo bem, também gosto...

Não vamos confundir com o "Frotteurismo" que é classificado como uma perversão e significa:
"É a atitude de um homem que para obter prazer sexual, necessita tocar e esfregar seu pênis em outra pessoa, completamente vestida, sem o consentimento dela, excitando-se e masturbando-se nessa ocasião. Isso ocorre mais comumente em locais onde há grande concentração de pessoas, como metrôs, ônibus e outros meios de locomoção públicos." (wwwabcdasaude.com.br)

Mas vá lá, tenho minhas idéias próprias sobre perversões.
Tamos vendo que o contexto é diferente. Bom, eu particularmente acho excitante o cock to cock, mas não sozinho. Vindo acompanhado do belly to belly e do chest to chest é prazer à décima potência. O que eu disse com esse inglês meia-boca todo é que pênis com pênis, barriga com barriga e peito com peito é o contexto perfeito.

Lógico que todos os ingredientes do prazer, como beijos, sexo oral e masturbação mútua podem e devem estar presentes. O que difere do "sexo clássico", como se pode perceber é a substituição do coito anal, propagado como o gran finale do sexo homem com homem, pelo roçar de falos provocando o gozo.

Por que eu prefiro isso? Eu sei lá...
Só sei que descobri na net uma pequena porcentagem de homens que têm gostos parecidos e vi que não estou sozinho. Seja lá que nome e que razão isso tenha.


Comentários

Anônimo disse…
EU GOSTO PORQUE NÃO HÁ A PRESENÇA DE DOR. MAS RESPEITO QUEM GOSTA. EU PREFIRO ALGO MAIS CONFORTÁVEL.
rick-sampa disse…
que delicia. não conhecia esse blog. que bom que tem mais gente que como eu não curte penetração.
Anônimo disse…
é muito bom mas isso acontece sempre em ounheta de amigo
Anônimo disse…
Fiquei surpreso em saber que existem mais pessoas como eu... Que bom que não estou só...
Anônimo disse…
Muito bom este site. Me identifiquie demais. Quro conhecer pessoas que curtam esta modalidade prazerosa.
Tesudorj
Anônimo disse…
Sempre curti gouinage e me achava diferente... Muito bom saber que existem outras pessoas que curtam um bom sexo sem penetração...
Anônimo disse…
Blza adoro da carinho e é claro receber sem penetração mas gozar gostoso mim adicionam no wattsaple sou de BH MG 3196869377
Anônimo disse…
Blza adoro da carinho e é claro receber sem penetração mas gozar gostoso mim adicionam no wattsaple sou de BH MG 3196869377
Anônimo disse…
É uma boa forma de ficar de verdade. E uma boa saída para quem começa e não quer entrar na violência que pode ser um encontro sexual. A Gouinage oferece a oportunidade de conhecer mais o outro, frente a frente... Sempre achei estranho esse negócio de fazer sexo e dar as costas para o outro logo de cara. Melhor começar frente a frente.. (rindo um pouco...). Boca com boca, olhos nos olhos, nariz com nariz, e por aí vamos...rs.
Anônimo disse…
Gentilezas também fazem parte, bom ambiente, uma cerveja pra quem gosta, ou um vinho... etc. Afinal gente, vamos namorar (tem gente que não gosta, ou não pode, sabem como é...rs).
Anônimo disse…
tem grupo de whats?