Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

JOSÉ, VC NÃO ESTÁ SOZINHO...

DE A CAPA : Psicólogo Pedrosa Responde: Não curto penetração e não consigo namorar. O que faço? Por João Batista Pedrosa* 30/9/2010 - 13:04 Acho que sou um gay diferente! Quero a sua opinião: não curto penetrar nem ser penetrado, só carinho e masturbação. Só que não consigo arranjar ninguém. O pessoal ou quer ser ativo ou passivo, e eu não curto penetração. Existe essa ditadura do gay de só querer penetrar? José (Araras - SP) José, realmente, o seu caso é bem atípico. A grande maioria dos gays gosta do sexo com penetração anal e oral; penetrar ou ser penetrado. Aí fica difícil mesmo você arranjar alguém. Penso que você não é o único gay que gosta do sexo sem penetração. Conheço relatos de outros gays que, como você, não curtem a penetração. procure alguém com este perfil, você poderá encontrar. provavelmente, você tem uma história de reforço de fazer sexo sem penetração. Com relação a ditadura dos gays, tenho outro ponto de vista a respeito dessa questão. Acho

QUE TESÃO...

02 min de frottage gostoso.

JUNTE OS PAUS E GOZE

Imagem

CABEÇUDOS...

Dica do nosso contato VM RJ do grupo Frottage/Gouinage , onde a galera tá trocando muita idéia em tempo real. Cabeça com cabeça esfregando gostoso com gozada beleza no final. É a preferência do VM. 04:11 min.

FROTT NA TELA

Imagem
Os vídeos do site Corbin Fisher são sempre protagonizados por caras jovens, brancos, lisos, bonitinhos e de corpo definido ou musculoso. No geral, rola oral e anal ou só oral. Mas acontece de lá no meio da ação pintar um esfrega de paus. Daí a gente usa a estratégia de sempre, cortando o que não serve e deixando no vídeo o que é mais importante pra nós. Este amasso tem beijos e oral, dura 10:46 min e a roçada começa lá pelo 8:40 min. Não deu pra deixar a gozada porque estava vinculada à penetração. PEGUE AQUI

ENCONTRO NACIONAL DE FROTLOVERS...

Imagem
COMO ASSIM? CALMA... É só uma idéia que ainda está tomando corpo!!! AGUARDE... update (21/10/10): negociações não foram adiante!  Em 09/02/11: parece que agora vai !

PERMITA-SE FROTTAR...

Imagem

MORE FROTT PLACES

Imagem
Experience Project é um daqueles sites de grupos, onde a idéia é passar a experiência que você tem em alguma área. Todos os grupos começam com I (Eu), e lá eu encontrei o grupo I Like Frottage com relatos, vídeos e fotos. Infelizmente este é um pequeno grupo sem muito conteúdo. E neste outro fórum americano , dica de nosso contato Nameless , tem discussões e fotos pra gente se deliciar. Não esquecendo que na nossa lista de links tem mais dois fóruns americanos bem movimentados.

AGULHA NO PALHEIRO

Quase duas horas deste filme pra garimpar 20 segundos de frott... Mas a lambida na barriga é foda de boa, né não??

O PRAZER DO FROTTAGE

Imagem